Sabendo que o objetivo dessas parcerias pressupõe a partilha de conhecimento profícuo, de relevância pública, e abrangências distintas em termos de materializações, considera-se que esses impactos devem ser apreciados como, reciprocamente benéficos. Sobretudo, em termos das atividades de investigação científica ou de ensaios ou estudos exclusivos.







Este projecto recebe financiamento do programa de investigação e inovação Horizon 2020 da União Europeia ao abrigo do acordo de subvenção n.º 862357

Qualquer entidade/organização, empresa ou instituição interessada na cooperação com o projeto NOTS-Nitro Organics to Soils deverá identificar qual o modo como entende ser adequado contribuir no aperfeiçoamento ou otimização de eventuais investigações, bem como pretenderá partilhar dados, informações e/ou conhecimento.

Assim, essas entidades deverão dirigir as suas propostas por e-mail.

A equipa do projeto NOTS-Nitro Organics to Soils fará a sua avaliação e análise da colaboração mencionada e do respetivo impacto, de modo a reconhecer em que circunstâncias deverá realizar uma nova parceria e, sempre que se justificar, celebrará formalmente um protocolo de parceria.